A REAL DISTÂNCIA ENTRE O ESTADO BRASILEIRO E SEU POVO.
O Estado Brasileiro, não tem com seu objetivo principal, atender os anseios de seu Povo, uma vez que o Povo do Brasil, na sua grande maioria não tem acesso a seu Estado, seja pelo serviços prestados de baixa qualidade, ou por uma grande barreira por ele mesmo criado, para impedir o acesso de seu Povo.
Observa-se que praticamente toda a Estrutura existente como aparelho do Estado Brasileiro, não está a disposição do povo, mas sim e somente, dos integrantes que a pertence, como os Servidores, Magistrados, Políticos e seus familiares.
A gritante diferença existente entre o Povo Brasileiro, frente aqueles que pertence de forma direta a estrutura do Estado Brasileiro, demonstra uma situação de lados muito extremo.
Chega-se a demonstrar que a Estrutura criada no Estado Brasileiro, não esta voltada para servir o Povo, mas sim os que la integram.
A burocracia criada pelo Estado, tem como principal objetivo, afastar o acesso do povo a sua estrutura, dispensado somente para aqueles que fazem parte diretamente, como: Servidores de toda ordem, Magistrados de todos os Tribunais, Políticos e sues familiares, assim como os que pertence suas alianças.
Esquece assim o Estado Brasileiro, que o Povo é o detentor de todo o poder sobre si, e que toda a estrutura a qual pertence, tem como fim especifico atender o Povo, não somente os que lá vivem.
Certo que o Estado Brasileiro precisa se colocar no lugar para o qual foi criado, que é atender o seu Criador e Patrono, o POVO.